A Nossa História

Porta Mágica / Magic Door®- Material de Apoio Pedagógico é uma empresa familiar que trabalha profissionalmente desde 2006 com materiais alternativos para professores, pedagogos, psicólogos, terapeutas, mamães e demais envolvidos em todo e qualquer processo de aprendizagem infantil.
A idéia veio da artista plástica Suzana Andréa. O interesse e a habilidade manual sempre foram marcantes na vida dessa artesã. E tal dom se estende a toda área familiar.  A Porta Mágica® possui seu Registro de Direitos Autorais na FUJB, sob o nº 43.684, livro 148, folha 084 (Protocolo nº 2396/2002 - RVD 705929).

Formada em Educação Artística pela UFRJ; Atua no Magistério há mais de 20 anos;
Especialização também em Artes Visuais,  Terapias Holísticas e Arte-terapia.
Matrícula SME 10/154063-2, participa de Oficinas Artísticas em Bibliotecas, Centros Culturais, Escolas Públicas e Privadas.
Já desenvolveu projetos (RioArte e MultiRio) de Contação de Histórias, cinema e teatro (incluindo os premiados "Ao vivo e a cores" e "Acorde, é hora de sonhar!")


Projetamos e desenvolvemos materiais para apoio ao trabalho do professor e demais interessados no processo de aprendizagem infantil.
Nossa empresa leva as brincadeiras de crianças bem a sério, e transforma qualquer conteúdo numa divertida forma de ensinar, tornando o aprendizado mais fácil e prazeroso!
Trabalhar com educação, instrução, cultura de valores e aprendizado facilitado é gerenciar um complexo organismo de grandioso valor na esfera da vida.


Making Off
Este espaço está em construção, visto que nossa MARCA REGISTRADA já foi concluída, mas nosso CNPJ está em fase de finalização, dependendo ainda da aprovação do nosso Ateliê e Depósito, que ainda está sob os detalhes finais (que tem nos tomado um grande e preciso tempo, além das despesas, claro!)
Nosso futuro endereço de atendimento está no campo "Fale Conosco".
Em breve disponibilizaremos as fotos dessa "obra de igreja", que esperamos colocar um fim em breve para melhor atendê-lo.