Serviços

A nossa proposta é romper barreiras e se livrar dos mecanicismos pueris das aprendizagens frívolas, dando asas dentro do mundo da imaginação, onde moram a criatividade e a emoção. Nosso desejo e trabalho é transformar todo local educativo e/ou infantil num lugar extremamente agradável, onde as horas e o tempo são contados pela sensibilidade e não pelo relógio! E assim fazer fluir o aprender... de uma maneira simples, fácil e encantadora.
Nosso maior objetivo é romper o conceito de "brinquedo pronto" e ampliar as possibilidades de aprender brincando.
Nossos produtos desenvolvem o vocabulário e a socialização nas classes iniciais e tratamentos em grupos, promovendo um ambiente de colaboração e interação entre pais/filhos, professor/aluno, terapeuta/paciente; despertando o gosto pelo que é diferente e criativo.
O respeito pela natureza também é levado em consideração nos nossos projetos (desde o material escolhido para a nossa mão de obra como o objetivo da peça em desenvolvimento), visto que esse é um campo que deve ser estimulado desde a primeira infância.
Nossas metas visam ajudar na construção de um ambiente mais atrativo ao olhos infantis (cada vez mais exigentes devido aos meios de comunicação atuais), seja ele uma sala de aula, um consultório ou a própria residência.
Concientizar tanto pais, professores e demais profissionais da importância do resgate dos aspectos lúdicos da infância é um processo as vezes mal compreendido. E aqui nos cabe dizer que, não estamos competindo com os métodos atuais, nem tão pouco queremos dizer que tais meios (televisivo, internet e etc) não tem o seu valor. Estes são de extremo valor também para um processo de aprendizagem completo, e cada vez mais, necessários. Mas, por causa disso, esquecer do "fazer com as próprias mãos" ou não valorizar o "feito por mim" espontâneo, vem se tornando frequente por parte de alguns. E isso, embora entristeça, nos motiva ainda mais a mostrar como pode ser ainda maior e mais perceptível o desenvolvimento de uma criança que tem contato com a arte, as cores, a ingenuidade da imaginação... E essa imaginação é que nós incentivamos nos nossos materiais, o interesse da criança.

Então, solte a sua imaginação também e venha junto conosco viajar nesse trem!!



'Image


A tv ficou "pequena"? O vídeo game está "sem graça"?
A internet é difícil? Faltando inspiração?
Aprenda e ensine brincando, porque brincar é o melhor método de aprendizagem!
Não tenha medo, abra a porta para a sua imaginação!
 
E encontre um mundo cheio de fantasia, cores, formas e tamanhos...
Explore cheiros, conheça o que há por trás ou por dentro daquilo que os olhos enxergam, e descubra enfim o mundo inesgotável de uma pedagogia inovadora e que resgata o melhor dessa fase de criança.
Atrás dessa porta, você irá descobrir uma infinidade de materiais que visam o árduo e compensador trabalho de ensinar uma criança tudo o que ela precisa para se tornar um adulto vencedor!
 

"SE VOCÊ TEM METAS PARA UM ANO, PLANTE ARROZ!
SE VOCÊ TEM METAS PARA 10 ANOS, PLANTE UMA ÁRVORE!
SE VOCÊ TEM METAS PARA 100 ANOS, EDUQUE UMA CRIANÇA!
SE VOCÊ TEM METAS PARA 1000 ANOS, ENSINE A ESSA CRIANÇA A PRESERVAÇÃO (E ESTA INCLUI NÃO APENAS O MEIO AMBIENTE, MAS TODO O MEIO EM SI; E TAMBÉM O CUIDADO E AMOR AO PRÓXIMO, À VIDA!!!)"